07 FEV 2022
OBRAS PÚBLICAS
REFORMA DE ESTRADAS PREJUDICADAS PELAS CHUVAS PROSSEGUE NO MEIO RURAL
Por determinação do prefeito Zé Bétio, a Secretaria Municipal de Obras prossegue com o trabalho de reforma das estradas rurais mais prejudicadas pelas chuvas. O trabalho foca principalmente os trechos que apresentam maior dificuldade de trafegabilidade e pontos sujeitos a atolamentos.

Recentemente, o serviço foi concluído no trecho de cerca de 40 km da estrada da região da Serra do Funil até a divisa com o estado de Goiás. Também já foram concluídas as reformas das estradas da Serra dos Pilões até a Vila Santo Antônio, da região da Fazenda Taubaté até a divisa com Coromandel e da estrada da região da Sul Brasil até a divisa com Paracatu, que dá acesso à Fazenda São Luiz.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022