07 DEZ 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA RECONSTRÓI PONTE NA REGIÃO DO COMPRIDO
A Secretaria Municipal de Obras concluiu a reconstrução da ponte sobre o Córrego São José, próxima à fazenda do produtor rural Elias Machado, na região do Comprido.

A estrutura de madeira havia caído recentemente e foi totalmente reconstruída por determinação do prefeito Zé Bétio. Temporariamente, a passagem de veículos pelo local era feita pelo vão do córrego, o que se tornou praticamente impossível devido às chuvas.

Operários da Secretaria Municipal de Obras trocaram quatro vigas e 30 peças do assoalho da ponte, que tem cerca de 8 metros de comprimento e é essencial para o fluxo de veículos e o escoamento da produção agropecuária da região.

Moradores próximos, beneficiários diretos da obra, compareceram ao local para presenciarem o término da reconstrução da ponte e manifestaram satisfação com a iniciativa da administração municipal.