10 ABR 2023
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA DE GUARDA-MOR VAI INICIAR OBRA DE SALÃO DE VELÓRIO E REFORMA DO BARRACÃO COMUNITÁRIO DA VILA SANTO ANTONIO

A Prefeitura de Guarda-Mor concluiu a licitação da empresa para a construção do salão do velório e reforma e ampliação do Barracão Comunitário na Vila Santo Antônio. A empresa vencedora do certame aguarda a ordem de serviços para iniciar a obra.

O investimento da Prefeitura de Guarda-Mor nestas duas obras será de R$ 597.571,00, com recursos próprios da administração.

A estimativa do prazo de execução das duas obras é de 180 dias.

“Temos um compromisso com a população guardamorense de gerarmos o desenvolvimento comunitário. Essas obras são reivindicações antigas dos moradores e vereadores. Estamos felizes, pois nos próximos dias vamos iniciá-las e queremos entregar o mais rápido possível”, disse o prefeito Zé Bétio.