10 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA RECEBE MÁQUINA ADQUIRIDA COM RECURSOS DESTINADOS PELO DEPUTADO ZÉ VITOR
A frota de máquinas da Prefeitura de Guarda-Mor passou a contar com um compactador, modelo GMC, adquirido ao custo de R$ 429 mil, sendo R$ 94.750,00 de contrapartida do município e o restante em recursos de emenda parlamentar do deputado federal Zé Vitor (PL).

Entregue nesta terça-feira (9), o compactador já está no pátio da Secretaria Municipal de Obras, que nunca possuiu este tipo de equipamento. Presente no ato de entrega, o prefeito Zé Bétio ressaltou a importância da aquisição da máquina para a execução das obras no município.

O compactador é essencial nos serviços de aterros, terraplanagem e na manutenção das estradas rurais, quando é usado para compactar os trechos de cascalhamento dando mais qualidade e durabilidade na consistência da pista.
© Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022