08 NOV 2021
SECRETARIA DE ESPORTES RETOMA ATIVIDADES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CDC
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer retomou as atividades para crianças e adolescentes do projeto de iniciativa da Prefeitura de Guarda-Mor desenvolvido no complexo esportivo do CDC.

Retomadas em setembro, as atividades já estão sendo praticadas por uma turma de aproximadamente 100 participantes das categorias de Sub 10 e Sub 17, nas modalidades de Badminton, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Voleibol Feminino e Tênis de Mesa. Já a modalidade de Futebol de Campo deverá ser retomada no inicio de 2022.

“Além de fornecer os materiais usados pelos participantes, a prefeitura também arca com a remuneração da equipe envolvida no projeto, que é composta de dois monitores e três auxiliares de serviços gerais”, informa o secretário municipal de Esportes e Lazer, Alex Comanduci.