15 OUT 2021
GUARDA-MOR TEM “DIA D” DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NESTE SÁBADO (16)
Está em curso a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em Guarda-Mor, com imunização gratuita contra a raiva animal.

O dia “D” da campanha será neste sábado (16), quando a vacinação acontecerá das 8 às 11 horas e das 13 horas às 16h30 na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a legislação, proprietários de cães e gatos têm por obrigação manter a vacinação dos seus animais em dia. A vacina é recomendada para cães e gatos com 3 meses ou mais de idade e deve ser aplicada anualmente para manter a sanidade dos animais.