26 AGO 2021
MUTIRÃO DE LIMPEZA
A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a equipe de Vigilância Sanitária e os agentes de endemias, está realizando o mutirão de limpeza urbana e conscientização ao combate à dengue, Zika, Chikungunya, e febre amarela, com o intuito de conscientizar a população no cuidado com o descarte correto do lixo doméstico e dos terrenos baldios.
Durante 09 dias trabalhados, foram retirados aproximadamente 1500 mil sacos de lixo, os quais, foram encaminhados para a usina de reciclagem. Todos potenciais criadouros do mosquito da dengue.
Além do trabalho da Administração Municipal é necessária também, a participação da população no combate ao mosquito da dengue.
Juntos vamos vencer esse mal.
Autor: Ronny Peter
© Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022