06 OUT 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA CONCLUI REFORMA DE PONTE SOBRE O CÓRREGO DO MELO
A Prefeitura de Guarda-Mor, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu, nesta terça-feira (5), a reforma da ponte sobre o Córrego do Melo, na região da
Baixada Grande.

A estrutura de madeira tem 16 metros de comprimento e precisava ser revitalizada. Para garantir a segurança dos motoristas que passam diariamente pelo local, o serviço de reforma incluiu a troca de vigas e do tablado do forro da ponte.

Cumprindo determinação do prefeito Zé Bétio, a Secretaria Municipal de Obras trabalha rotineiramente na manutenção de pontes em todas as localidades rurais de Guarda-Mor.