15 MAI 2023
CASTRAMÓVEL ESTARÁ EM GUARDA-MOR DE 16 A 21 DE MAIO
A Secretaria de Saúde de Guarda-Mor, em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais e a Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste de Minas e a plataforma Semente (AMNOR) promoverá mais uma etapa da campanha de castração gratuita de animais, em Guarda-Mor.

A ação contará com a unidade veterinária móvel da AMNOR — conhecida como “Castramóvel”. Um trailer equipado com toda a estrutura de uma clínica. As inscrições poderão ser feitas na sede da secretaria de saúde de Guarda-Mor, na Rua Araxá, 12, bairro JK.

A campanha será dos dias 16 a 21 de maio, sendo nos dias 16, 17 e 18 a castração, 19, 20 e 21 sobreaviso para eventuais intercorrências. As ações serão das 08h às 17h e sobreaviso até às 22h.