22 JUL 2022
DEPARTAMENTO DE CULTURA DEFINE PROGRAMAÇÃO DO 8º ARRAIÁ MUNICIPAL
Já foram concluídos os preparativos para o 8º Arraiá Municipal, que acontecerá nos nos próximos dias 29 e 30, sexta-feira e sábado. O evento será realizado na Praça da Câmara Municipal, em frente à Casa da Cultura.

Promovida pela Prefeitura de Guarda-Mor, por meio do Departamento Municipal de Cultura, a festa julina já está com a programação definida.

As atrações do evento serão os shows da banda “Os Mió do Forró”, no dia 29, e da dupla “Mano & Ray”, no dia 30, além das tradicionais barracas de comidas típicas.

Também haverá apresentações artísticas com participação da Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro, escolas rurais, CEMEI, escolas municipais Dorotéa Borges Novelino e Dr. Sérgio Ulhôa, CRAS, APAE, Oficina de Música e Folia de Reis Infanto-Juvenil.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022