22 JUL 2022
ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RETORNAM DAS FÉRIAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 25
A Rede Municipal de Ensino de Guarda-Mor conta com quase 800 alunos que estarão retornando às salas de aula na próxima segunda-feira, dia 25.

As aulas serão retomadas em todas as escolas e creches municipais da cidade e do meio rural, com exceção da Escola Municipal Dorotéa Borges Novelino, que está em reforma e deve ficar pronta para receber os alunos somente na semana seguinte.

No período de férias, para maior segurança dos alunos, todos os veículos do transporte escolar passaram por revisão e serviço de manutenção.

A Prefeitura de Guarda-Mor custeia 21 linhas de transporte escolar, sendo 10 com veículos próprios e 11 terceirizadas, para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino e estudantes da Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022