21 JUL 2022
CONSELHO TUTELAR DE GUARDA-MOR REALIZA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
O Conselho Tutelar de Guarda-Mor vai realizar, neste domingo, dia 24, uma eleição suplementar para recompor seu quadro de conselheiros. A votação, aberta a participação de toda a comunidade, acontecerá das 8 às 11 horas na Escola Municipal Dr. Sérgio Ulhoa.

Quatro postulantes fizeram as provas para concorrer à eleição, mas apenas a candidata Carol Souza, de 33 anos, formada em Pedagogia e Serviço Social, foi aprovada e agora será submetida à aprovação popular, conforme exigência do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Para votação os eleitores devem levar documento de identificação com foto e o título de eleitor.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022