29 DEZ 2021
SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE CARDIOTÓGRAFO PARA O CENTRO DE ESPECIALIDADES
A Prefeitura de Guarda Mor, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um Cardiotógrafo, novo aparelho que será instalado brevemente no Centro de Especialidades Médicas e passará a funcionar a partir de 2022.

O aparelho é usado para registro gráfico do batimento do coração do bebê enquanto ele ainda está dentro do útero e as contrações sentidas pela mãe, durante a gravidez e o trabalho de parto. Com esse procedimento, o médico pode avaliar o bem estar materno-fetal de forma não invasiva e mais confortável para a gestante.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Gilmar Antônio da Silva, o prefeito Zé Bétio tem demonstrado uma grande disposição de sempre buscar o melhor para a saúde dos guardamorenses.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022