15 SET 2022
EQUIPE DO CRAS PLANEJA RETORNO PARA SUA SEDE PRÓPRIA
Com o fim da obra de reforma e reestruturação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS/Guarda-Mor), que está em fase de acabamento e será concluída brevemente, a equipe encarregada das atividades do órgão já está planejando o retorno para a sua sede própria, localizada no Bairro dos Vinháticos.

O prédio ganhou uma moderna fachada com varanda frontal, uma nova área de serviço e um almoxarifado, passando a oferecer mais espaço, conforto e funcionalidade para os usuários e servidores que trabalham no Centro.

A obra também incluiu a troca do piso, reparos nas instalações hidráulica e elétrica, instalação de um portão de correr na garagem, outro eletrônico na entrada, corrimão na rampa de acesso e pintura geral do prédio.

O custo total da execução do projeto é de R$ 217 mil, sendo R$ 100 mil do próprio CRAS/Guarda-Mor e R$ 117 mil em recursos do governo municipal.