22 JUN 2022
DESAFIOS DA PANDEMIA SERÁ TEMA DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Secretaria de Saúde de Guarda-Mor vai realizar, na próxima sexta-feira, dia 24, a VI Conferência Municipal de Saúde. Coordenado pelo Conselho Municipal de Saúde, o evento acontecerá no auditório da Câmara dos Vereadores, com início às 8 horas.

Aberta à participação de toda a comunidade, a conferência terá como tema “Os desafios da pandemia na saúde”, pauta para a discussão dos grupos de trabalho que serão formados durante o evento.

As propostas extraídas da VI Conferência Municipal de Saúde serão apresentadas pelos delegados que representarão Guarda-Mor na Conferência Estadual de Saúde, que será realizada em Belo Horizonte, em data ainda a ser definida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022