20 JUN 2022
4ª FESTA DA SOJA FOI UM GRANDE SUCESSO DE PÚBLICO
Contando com a participação da Prefeitura de Guarda-Mor, o retorno da Festa da Soja, após ser suspensa por dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19, movimentou a cidade nos quatro dias da programação do evento, principalmente neste final de semana.

A quarta edição da festa atraiu um grande público, não só de Guarda-Mor como também de cidades vizinhas, que lotou a área de eventos do Sindicato dos Produtores Rurais.

O público nos shows artísticos foi bastante expressivo e o intenso movimento de pessoas surpreendeu os organizadores da festa. As empresas que instalaram estandes na área do evento agradaram do resultado final, o mesmo ocorrendo com os comerciantes da praça de alimentação.

A tradicional eleição da Rainha da Festa da Soja novamente atraiu a atenção do público, que compareceu e prestigiou a solenidade da passagem de faixa e coroação da nova “majestade”, a jovem estudante Isabela Leão Santin, que concorreu com as candidatas Alice Araújo e Lana Côrtes. Isabela sucedeu a ex-rainha Lívia Maria Lopes de Assunção, eleita na última edição da festa, em 2019.

Também foi um grande sucesso, a cavalgada e o encontro de ciclistas na manhã deste domingo, que contou com a participação de aproximadamente 100 cavaleiros e mais de 300 adeptos do ciclismo.

“Todos os envolvidos na organização da 4ª Festa da Soja merecem nossos agradecimentos pelo esforço e dedicação para o sucesso do evento. Parabéns a todos eles pelo brilhantismo da nossa festa, que no próximo ano será, com certeza, ainda maior e melhor”, enalteceu o prefeito Zé Bétio.