01 JUN 2022
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA REALZA BUSCA ATIVA PARA AMPLIAR VACINAÇÃO DE CRIANÇAS
Com a aproximação do prazo final da campanha de vacinação, a divisão da Vigilância Epidemiológica Municipal está realizando a chamada busca ativa para ampliar a imunização das crianças de Guarda-Mor contra o sarampo e a gripe.

De acordo com Franciele Marra, coordenadora da divisão, o percentual de vacinação está abaixo da expectativa no município, o que também vem ocorrendo em todas as cidades do país.

Buscando alcançar as metas apregoadas pelo Ministério da Saúde, as equipes de enfermagem e de Agentes Comunitários de Saúde já realizaram vacinação na creche do CEMEI e está fazendo visitas domiciliares para imunizar as crianças em casa.

O prefeito Zé Bétio enalteceu a dedicação dos profissionais envolvidos nas campanhas de vacinação em Guarda-Mor, que não medem esforços para que o município sempre tenha uma boa cobertura vacinal, garantindo sempre a segurança em saúde de toda a população.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022