02 FEV 2022
MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE PROSSEGUE NA CIDADE
O Departamento de Serviços Urbanos também está dando continuidade ao mutirão de limpeza contra a dengue, iniciado no perímetro urbano na semana passada.

O objetivo do mutirão é a retirada de lixo e materiais descartáveis dos quintais de residências, lotes vagos e logradouros públicos, focando principalmente a coleta de objetos que possam acumular água pluvial e servir de criatório para o mosquito da dengue.

De acordo com o cronograma do Departamento de Serviços Urbanos, após ser concluído na cidade, o mutirão de limpeza também será realizado nos povoados de Buriti e da Vila Santo Antônio.

A Vigilância Epidemiológica Municipal apela para a consciência de todos no sentido de colaborar com o combate a dengue recebendo os profissionais que estão trabalhando no mutirão de limpeza e facilitando o acesso deles aos quintais de suas residências.