27 JAN 2022
PREFEITURA INICIA PROJETO DE PAISAGISMO NA ESCOLA DA SUL BRASIL
A Prefeitura de Guarda-Mor iniciou a primeira etapa do projeto de paisagismo na Escola Municipal Princesa Isabel, localizada na região da Sul Brasil. O serviço de arborização e jardinagem do entorno da escola é fruto de parceria do município com a Cooperativa Oeste Mineiro.

Nesta etapa foram plantados 1.050 metros quadrados de grama e será instalado um parquinho infantil, cujas peças já estão de posse da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Também foi feito o plantio de 32 mudas de árvores de várias espécies, como ipês amarelo e roxo, flamboyants vermelho e amarelo, manacá da serra e outras.

Segundo o prefeito Zé Bétio, a iniciativa visa à revitalização e o embelezamento do entorno da escola, bem como a preservação do equilíbrio ambiental na área arborizada. “Além de se tornar um local mais agradável para os alunos nos intervalos das aulas, as árvores, futuramente, proporcionarão muita sombra para as crianças da escola”, acrescentou o prefeito.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022