14 JAN 2022
COBERTURAS DE POLIESPORTIVOS PASSAM POR SERVIÇO DE MANUTENÇÃO
Por determinação do prefeito Zé Bétio, as coberturas do poliesportivo do CDC e da quadra de esportes Pedro Véio, no Residencial Veredas, estão passando por serviço de reparos e manutenção.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Alex Comanduci, as duas estruturas apresentavam avarias que resultaram em muitas goteiras e infiltrações nos poliesportivos.

Ainda segundo o secretário, a situação pior é da cobertura da quadra de esportes Pedro Véio, que estava há muito tempo necessitando de manutenção.

O mesmo serviço também está sendo feito na cobertura do Centro de Convivência, espaço do salão de festas do CDC.