12 JAN 2022
SECRETARIA DE SAÚDE SUSPENDE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PACIENTES DE CIRURGIAS ELETIVAS E NÃO URGENTES
A Secretaria de Saúde de Guarda-Mor informa que suspendeu temporariamente o serviço de transporte de pacientes para procedimentos de cirurgias eletivas ou atendimentos que não sejam de urgência.

A medida decorre das interdições de estradas da região em consequência das chuvas e em razão do novo pico da pandemia de Covid-19, que provocou o aumento de infectados no município.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Gilmar Antônio da Silva, por enquanto, o transporte de pacientes está restrito apenas aos casos de Gravidez de Alto Risco, tratamento de Câncer e aqueles que fazem Hemodiálise.

Ainda segundo o secretário, os atendimentos no Hospital Municipal também estão restritos a casos de urgência.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022