30 NOV 2021
ABERTURA DO NATAL ILUMINADO COM CHEGADA DO PAPAI NOEL FOI UM GRANDE SUCESSO
Foi um grande sucesso a solenidade de abertura do Natal Iluminado ocorrida na noite do último sábado, dia 27, com a chegada do Papai Noel e a inauguração oficial da iluminação ornamental da cidade.

O evento contou com a presença de um público expressivo, formado principalmente por famílias e crianças, que foram até a Praça da Câmara Municipal para apreciar a ornamentação natalina e recepcionar o Papai Noel.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Zé Bétio, o vice-prefeito Tiago Santim, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades convidadas.

O prefeito Zé Bétio discursou e agradeceu a presença de todos, justificando a decisão de realizar o tradicional evento, que acontece desde 2014. Ele disse que não poderia deixar de atender a vontade do povo para que o evento fosse realizado. “O Natal Iluminado desperta nossa esperança de que melhores dias virão e que 2022 será um ano repleto de coisas boas”, declarou o prefeito, lembrando que 2021 foi um ano muito difícil em razão da pandemia de Covid-19.

Zé Bétio também destacou o esforço e a dedicação de todos os envolvidos na promoção do evento, que é coordenado pelo Departamento Municipal de Cultura e tem a participação direta da Prefeitura de Guarda-Mor, com recursos do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e da Secretaria Municipal de Saúde, além de contar com o apoio do comércio local na doação de brinquedos para a campanha “Quem é o Papai Noel?”.

“Em nome da nossa Diretora de Cultura, Rosângela Bianchi, cumprimento a todos que contribuíram para o sucesso do Natal Iluminado, que torna nossa cidade ainda mais bonita, inspira o clima natalino e orgulha a nossa gente”, concluiu Zé Bétio.