Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Guarda-Mor - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
01
01 NOV 2021
CULTURA
PREFEITURA CONCLUI CONSTRUÇÃO DA CAPELA VELÓRIO E A REFORMA DA IGREJINHA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Guarda-Mor concluiu a construção da nova Capela Velório e a reforma da antiga capelinha do Cemitério Municipal, que foi transformada em uma Igrejinha Laica para realização de cerimônias, conforme a religiosidade de cada família, em um ambiente acolhedor que garante privacidade e segurança ao publico.

A reforma da Igrejinha e a construção dos passeios ficaram sob a coordenação de Valdison Xavier, do Departamento Municipal de Construção Civil. Já o projeto de jardinagem foi um trabalho voluntário de Isoilda Alvares Rabelo Novato. O jardim foi projetado de forma a unir natureza e tranquilidade para acolher as famílias no momento em que mais precisam de serenidade.

Empreendida com recursos do Fundo Municipal do Patrimônio Histórico Cultural (FUMPAC), a execução do projeto de Jardinagem e a reforma da Igrejinha Laica tiveram a coordenação geral da diretora do Departamento Municipal de Cultura, Rosângela Bianchi.

O prefeito Zé Betio ofereceu todos os recursos financeiros e condições necessárias para que as obras  fossem concluídas antes do Dia de Finados, celebrado nesta terça-feira (2). Também já estão sendo providenciados os mobiliários para a Capela Velório e a Igrejinha Laica.

Fotos: Isoilda Rabelo
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia