22 NOV 2021
EDUCAÇÃO
PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE GRATUITO PARA ESTUDANTES PARTICIPAREM DAS PROVAS DO ENEM
A Prefeitura de Guarda-Mor, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), está disponibilizando transporte gratuito para estudantes do município que estão participando das provas do Enem 2021, em Vazante.

Na manhã deste domingo (21), data da primeira etapa das provas, dois ônibus cedidos pela administração municipal saíram da porta da escola estadual Dr. Antônio Ribeiro com quase 70 estudantes inscritos no exame.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Adriane Franzon, por determinação do prefeito Zé Bétio, o transporte gratuito também será disponibilizado para a etapa final do exame, que acontecerá no próximo domingo, dia 28.

“O prefeito se preocupou em garantir a participação dos estudantes que se inscreveram para as provas do Enem, mas não têm meio de transporte. Estudantes de famílias que possuem carros também estão sendo atendidos com o transporte gratuito, evitando transtornos com deslocamento e despesas com a viagem”, acrescentou a secretária.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021