21 OUT 2021
AULAS PRESENCIAIS RETORNARAM NESTA QUARTA-FEIRA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
As aulas presenciais na rede municipal de ensino de Guarda-Mor retornaram nesta quarta-feira, dia 20. O retorno dos alunos nas escolas municipais, que contam com 640 crianças matriculadas, ainda é facultativo e depende da vontade dos pais.

Ainda devido à pandemia de covid-19, a Secretaria Municipal de Educação prossegue mantendo o formato de ensino híbrido, ou seja, com aulas presenciais e remotas.

As atividades presenciais retornaram em todas as escolas municipais, inclusive rurais, para os alunos do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, na faixa etária de 6 a 10 anos, além das crianças de 4 a 5 anos do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI Queila Andréa Parreira Xavier).

A secretária municipal de Educação, Adriane Franzon, exaltou o empenho do prefeito Zé Bétio para o retorno das aulas presenciais e a dedicação dos servidores do setor que trabalharam incansavelmente durante os preparativos para a reabertura das escolas e a recepção das crianças.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022