19 OUT 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
PREFEITO E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA MANTIVERAM AUDIÊNCIA COM O SENADOR ANTONIO ANASTASIA
O prefeito de Guarda-Mor Zé Bétio e o secretário municipal de Agricultura Igor Buriti mantiveram, nesta segunda-feira (18), uma audiência com ex-governador de Minas Gerais e senador Antonio Anastasia, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, o prefeito e o secretário entregaram ao senador alguns ofícios reivindicando importantes recursos para a Prefeitura de Guarda-Mor.

Entre outras solicitações, eles reivindicaram recursos para serviços de recapeamento asfáltico na cidade e aquisição de máquinas e equipamentos para as secretarias municipais de Obras e Agricultura.

Zé Bétio e Igor Buriti também solicitaram empenho de Antônio Anastasia no sentido de viabilizar projetos de habitação social visando à construção de moradias para famílias de baixa renda do município.

O senador se prontificou a encaminhar os ofícios e empreender esforços para que as reivindicações do prefeito e do secretário sejam analisadas e atendidas pelos órgãos competentes do governo federal.
© Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022