19 MAI 2020
PREFEITURA DE GUARDA-MOR RECEBE DOAÇÃO DE “KITS” DE TESTE RÁPIDO PARA COVID-19

Na última sexta-feira, representantes da empresa NEXA, de Vazante, estiveram no Gabinete da Prefeitura para realizarem a entrega de 05 caixas de “Kits” de testes rápidos para a COVID-19.

Cada caixa contêm 20 “kits” totalizando então 100 testes rápidos a serem utilizados, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, em pacientes guardamorense.

A reunião para entrega do material contou com as presenças do Prefeito Edgar José de Lima, da Secretária de Saúde, Elisa Tosta, da coordenadora de vigilância em saúde, Francielle Marra e dos representantes da NEXA Fernando de Mendonça, gerente geral Nexa e Marina de Sousa, coordenadora de gestão social.

Em nome da comunidade guardamorense o Prefeito Edgar agradeceu à NEXA pela doação, ressaltando a importância deste tipo de ações em uma época como a que vivemos.