13 OUT 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS ATRAIU UM GRANDE PÚBLICO INFANTIL COM MUITA DIVERSÃO NA PRAÇA DA CÂMARA MUNICIPAL

Foi um grande sucesso a comemoração do Dia das Crianças promovida nesta terça-feira (12) por meio de uma parceria do Rotary Club de Guarda-Mor e Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência da Assistencial Social (CRAS) e Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento, que contou com um importante apoio de empresas locais, aconteceu na Praça da Câmara Municipal e atraiu aproximadamente 300 crianças, incluindo aquelas acompanhas pelo CRAS.

A festa teve uma programação movimentada, com animação de palhaços e bailarinas, distribuição de brinquedos, sacolinhas de surpresas com guloseimas e sorteio de uma bicicleta.

O sucesso do evento se deve ao empenho de todos os apoiadores e pessoas envolvidas na sua organização, mas principalmente às participações ativas dos membros do Rotary Club e jovens do Interact Guarda-Mor, da secretária municipal de Assistência Social Lúcia Marques, das orientadoras sociais Mariele Moresco e Andressa Vital, da coordenadora do CRAS Maria Lucimara e toda a competente equipe do órgão.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021