01 OUT 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
POSTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL FACILITA ACESSO DOS GUARDAMORENSES AOS SERVIÇOS DA RECEITA FEDERAL
Os contribuintes de Guarda-Mor não precisam mais se deslocar até Paracatu para resolver questões relacionadas à Receita Federal.  A cidade ganhou recentemente um Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), com toda estrutura disponibilizada e mantida pela Prefeitura Municipal.

O PAV foi instalado na Rua Goiás ao lado da agência dos Correios e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h. A encarregada do posto é a servidora Cilene Botelho, que participou de um curso de capacitação para operar o sistema.

Por intermédio do PAV, os contribuintes podem ter acesso a praticamente todos os serviços da Receita Federal de forma online. A instalação do posto beneficia a população em geral, mas principalmente as pessoas com dificuldade de acesso à internet. Mais informações. Áudio abaixo:
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022