03 AGO 2023
SERVIDORES DA PREFEITURA DE GUARDA-MOR PARTICIPAM DO FOMENTA MINAS: DESAFIOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES
O Município de Guarda-Mor participou ativamente do evento Fomenta Minas: Desafios da Nova Lei de Licitações, promovido pelo Sebrae, em Belo Horizonte. A cidade, representada por uma equipe de gestores e profissionais, se engajou nessa importante oportunidade de aprimoramento e atualização sobre os procedimentos licitatórios.

O evento foi uma iniciativa relevante para capacitar os participantes em relação às mudanças trazidas pela nova Lei de Licitações, proporcionando um espaço de troca de experiências e conhecimentos entre os gestores públicos e empresas locais.
Durante o Fomenta Minas, foram pesquisados diversos temas relevantes, como as inovações trazidas pela nova legislação, as melhores práticas para condução dos processos licitatórios, além de orientações sobre como otimizar os recursos públicos, promover a transparência e garantir a eficiência das compras adquiridas.

A participação ativa do Município de Guarda-Mor nesse evento demonstra o compromisso da gestão do prefeito José Dias em buscar constantemente aprimorar suas práticas e alinhar-se às mudanças legislativas, visando uma administração pública mais moderna, eficiente e transparente.

O engajamento no Fomenta Minas também possibilitou uma troca de experiências valiosas com outros municípios e empresas presentes no evento, fortalecendo a rede de contatos e parcerias na busca por soluções inovadoras e sustentáveis para o desenvolvimento local.
Com base nos aprendizados adquiridos no evento, o Município de Guarda Mor estará mais preparado para os processos licitatórios de forma transparente, eficiente e com foco em resultados, garantindo a aplicação adequada dos recursos públicos e promovendo o crescimento socioeconômico do município e de toda a região.