01 AGO 2023
GUARDA-MOR RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO COM DEDICAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ DIAS

Em mais uma demonstração de compromisso com o bem-estar da população, a cidade de Guarda-Mor foi agraciada com um importante recapeamento asfáltico promovido pela Secretaria de Obras. O prefeito José Dias e sua equipe estão empenhados em realizar melhorias urbanas que visam garantir a segurança e o conforto a pedestres e motoristas.

As vias desgastadas pelo tempo e tráfego de veículos representavam não apenas uma preocupação estética, mas também um risco à segurança no trânsito. Com a iniciativa do prefeito José Dias, ações concretas foram colocadas em prática para enfrentar esse desafio e promover uma cidade mais segura e funcional.

O prefeito José Dias sempre destacou a importância de investir em melhorias urbanas, considerando-as fundamentais para o desenvolvimento da Guarda-Mor. Essa ação de recapeamento asfáltico é mais uma prova do compromisso da administração municipal em promover a qualidade de vida dos cidadãos.

“Além de oferecer uma infraestrutura mais segura, o recapeamento asfáltico também valoriza a cidade e contribui para o bem-estar de todos os moradores. As ruas renovadas refletem o esforço conjunto em tornar Guarda-Mor um lugar ainda mais acolhedor e atrativo para seus residentes e visitantes”, destacou o prefeito.