11 ABR 2023
PARCERIAS
PREFEITURA DE GUARDA-MOR INCENTIVA REALIZAÇÃO DE PALESTRA SOBRE MARKETING DIGITAL EM PARCERIA COM SEBRAE, CDL E SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 10 de abril, no CDC de Guarda-Mor, uma palestra sobre Marketing Digital para os empreendedores da cidade. O evento foi em parceria com o SEBRAE, CDL e Sala Mineira do Empreendedor, através da Prefeitura de Guarda-Mor.

A consultora Letícia Rodrigues ministrou a palestra sobre atendimento ao cliente. Houve participação de dezenas de pessoas, que buscaram conhecimento sobre melhorias técnicas que serão praticadas pelos empreendimentos.

O prefeito Zé Bétio não pode participar do evento por conta de outros compromissos, mas garantiu que faz parte da administração municipal o objetivo de sempre buscar parcerias para o desenvolvimento de Guarda-Mor.