21 MAR 2020
COMUNICADO OFICIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GUARDA-MOR/MG

Em cumprimento às recomendações do governo Estadual e o municipal, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro informa que, de acordo com a Deliberação do Comitê Extraordinário do COVID-19 e o Decreto Municipal, de 20 de março de 2020, FICAM SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO, as atividades de educação escolar em todas as unidades de ensino da rede pública, estadual e municipal, e a particular deste município.

Essa medida foi tomada para intensificar as ações preventivas ao coronavírus e proteger a saúde e o bem-estar de toda a comunidade escolar.

Agradecemos a compreensão de todos e recomendamos que mantenham os cuidados básicos para se protegerem.

Administração 2017/2020 – Trabalhando com a força do povo.

Endereço: Rua Dr. Candido Ulhoa Nº 250, Centro | CEP: 38570-000
CNPJ: 18.277.947/0001-00