16 JUL 2022
ALUNOS DA APAE DE GUARDA-MOR SE DESTACAM NO IX FESTIVAL REGIONAL ‘NOSSA ARTE’
Ocorrido nesta sexta-feira (15), o IX Festival Regional “Nossa Arte”, realizado em Arinos (MG), contou com a participação de alunos das Apaes de doze municípios do Noroeste Mineiro.

Organizado pela Apae de Arinos e promovido pelo Conselho Regional das Apaes, o evento visa promover o talento e a potencialidade das pessoas com deficiência, nas modalidades artísticas de artes visuais, artesanato, arte literária, dança, dança folclórica, artes cênicas e música.

Quinze alunos da Apae de Guarda-Mor, com acompanhamento da sua diretora Gélia Machado e de profissionais da instituição,  representaram o município com manifestações artísticas no festival. Eles se destacaram em primeiro lugar nas artes cênicas e como terceiros colocados na dança.

A iniciativa contou com apoio da Prefeitura Municipal, que forneceu o transporte, diárias do motorista e suporte necessário para a delegação da Apae de Guarda-Mor.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022