20 JUN 2022
FÓRUM DE LIDERANÇAS DEBATE DESENVOLVIMENTO LOCAL NESTA TERÇA-FEIRA
Será nesta terça-feira (21) o Fórum de Lideranças de Guarda-Mor com uma oficina de análises e estratégia buscando novas alternativas econômicas para o desenvolvimento local.

Iniciativa de parceria da prefeitura com a Sala Mineira do Empreendedor e o Sebrae-MG, o evento é direcionado ao poder público, sociedade civil organizada e o setor produtivo. O fórum será realizado no salão do Centro de Convivência (CDC) e terá início às 8 horas da manhã.

O principal objetivo do fórum é criar novas opções para o crescimento sustentável do município, cuja economia atualmente está concentrada na agricultura, pecuária e administração municipal, principais fontes de geração de emprego e renda em Guarda-Mor.

A iniciativa visa promover o fortalecimento dos setores de comércio, indústria, serviços e outros seguimentos produtivos para que eles venham a ter uma participação mais efetiva na economia do município.

Na oportunidade, será apresentada às lideranças presentes a proposta e a estrutura da Agenda DEL, do Sebrae-MG, contendo alternativas para o desenvolvimento local, com a impulsão de novos seguimentos produtivos que possam contribuir para a expansão da economia local.

A proposta será discutida e um grupo de trabalho será criado para agendar entrevistas com empresários do município, objetivando elevar o capital empreendedor, fortalecer o tecido empresarial e solidificar a governança para o desenvolvimento local.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022