13 MAI 2022
PREFEITO ENCONTRA COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA EM PARACATU
O prefeito Zé Bétio esteve com o governador Romeu Zema na comemoração dos 46 anos de criação da AMMNOR (Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste Mineiro), ocorrida nesta quinta-feira (12), em Paracatu.

A festa contou com as presenças de vários prefeitos e dos secretários de estado da Saúde, Fábio Baccheretti, e da Infraestrutura, Fernando Marcato, além de deputados e lideranças políticas regionais.

No encontro com Romeu Zema, o prefeito Zé Bétio tratou de assuntos de interesse do município e reivindicou novos investimentos do governo do estado para execução de projetos da Prefeitura de Guarda-Mor.

“Romeu Zema foi muito receptivo e estamos com boas expectativas de que nossas reivindicações serão atendidas”, afirmou o prefeito após sua conversa com o governador.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022