12 MAI 2022
SECRETARIA DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID COM QUARTA E TERCEIRA DOSE
Dando prosseguimento a vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde informa que já está disponível a quarta dose do imunizante para pessoas de 60 anos ou mais, com intervalo mínimo de quatro meses da terceira aplicação.

Também já está disponível a terceira dose da vacina contra Covid-19 para pessoas  acima de 18 anos, com intervalo mínimo  de 4 meses da segunda dose.

A vacinação do referido público alvo está acontecendo na unidade do PSF do Bairro Vinháticos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Para garantir a proteção contra o coronavírus, a população deve tomar todas as doses de vacina que são prescritas pelo Ministério da Saúde.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022