26 ABR 2022
GUARDA-MOR COMPLETA QUATRO DIAS SEM NOVOS CASOS POSITIVOS DE COVID-19
Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25) pela Secretaria de Saúde de Guarda-Mor, nenhum novo caso positivo de Covid-19 foi registrado na cidade nos últimos quatro dias.

O número de infectados permanece em 1.709, sendo 807 homens e 902 mulheres. Por outro lado, o total de pessoas recuperadas da doença chegou a 1.676. A taxa de recuperação de pacientes atinge 98,06% no município.

Atualmente, Guarda-Mor também não tem casos suspeitos nem internações hospitalares relacionados à Covid-19. Os casos ativos somam 12 pessoas que estão em tratamento residencial.

A cidade acumula 13 mortes desde o início da pandemia e tem 8 casos de óbitos em investigação.

O prefeito Zé Bétio lamentou profundamente as vidas perdidas e exaltou a competência e dedicação dos profissionais de saúde envolvidos no enfrentamento da Covid-19, que trabalharam arduamente para conter a pandemia e evitar mais óbitos no município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022