Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
21
21 ABR 2022
DECRETO MUNICIPAL TORNA FACULTATIVO O USO DE MÁSCARA EM GUARDA-MOR
receba notícias
Um novo decreto municipal baixado pelo prefeito Zé Bétio torna facultativo o uso de máscara contra a Covid-19 em Guarda-Mor. Com a medida, que já está em vigor, a população fica desobrigada de usar a proteção em locais fechados e abertos.

Ainda conforme o decreto, permanece obrigatório o uso permanente de máscara em casos sintomáticos, positivos (independentemente de sintomas) e/ou contato de caso positivo, para pacientes com comorbidades de acordo com grupo estabelecido para o agravo Covid-19, dentre outros.

Também continua sendo obrigatório o uso da proteção facial em todos os ambientes de atendimento à saúde, públicos e privados, como hospital, clínicas, consultórios e unidades de saúde.
Seta