29 MAR 2022
GUARDA-MOR FOI DESTAQUE NO ESPORTE REGIONAL NESTE FINAL DE SEMANA
Contando com apoio do governo municipal, atletas de Guarda-Mor se destacaram em competições regionais ocorridas neste final de semana, em Paracatu e Coromandel.

No sábado, dia 26, a equipe que representa a cidade conquistou sua segunda vitória no Campeonato Municipal de Vôlei Masculino de Paracatu. Jogando na casa do adversário, a equipe guardamorense venceu o Medusa por 2 sets a 0.

Neste domingo (27), o ciclista Reinado “Torinho” fez bonito na Copa Amapar de Ciclismo, em Coromandel. Ele subiu ao pódio como segundo colocado na categoria sub-23, disputando com mais de 50 concorrentes no percurso longo de 60 quilômetros.