26 NOV 2021
SEMEC PROSSEGUE COM A DISTRIBUIÇÃO DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) está concluindo a distribuição gratuita da quarta remessa do Kit Alimentação Escolar relativa ao ano de 2021. A distribuição dos alimentos foi iniciada na última segunda-feira, dia 22.

O Kit Alimentação é distribuído bimestralmente para 765 alunos da rede municipal de ensino. São contemplados alunos do CEMEI (creche e pré-escola) e das escolas municipais Dr. Sérgio Ulhoa, Dorotéa Borges Novelino, Machado de Assis, Princesa Isabel e da APAE.

Segundo a secretária municipal de Educação, Adriane Franzon, aproximadamente 100 pais de alunos ainda não foram buscar os alimentos. Ela informa que os kits estarão à disposição desses pais até a próxima semana, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pereira Maia, nº 175, no Bairro JK.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022