07 OUT 2021
PROSSEGUEM AS OBRAS DE REFORMAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
Além dos investimentos em tecnologia e equipamentos para o avanço da educação, que resultam no salto de qualidade das práticas pedagógicas e do ensino, a Prefeitura de Guarda-Mor também está empreendendo todos os esforços na melhoria das estruturas físicas das escolas municipais.

Atualmente, está em fase de conclusão a reforma da Escola Sergio Ulhoa, onde foram aplicados muitos recursos pela gestão atual.

Também estão em fase de conclusão as obras de reforma e reestruturação das escolas rurais Machado de Assis, na Vila Santo Antônio, e Princesa Isabel, na região da Sul Brasil.

As obras executadas nos prédios escolares representam um investimento total de aproximadamente R$ 150 mil em recursos próprios do município.

O prefeito Zé Bétio também autorizou a abertura de licitação para reforma da escola Dorotéa Borges Novelino, processo que já está em andamento.

“Todas as escolas da rede municipal de ensino estão sendo muito bem preparadas para receber os alunos no retorno das aulas presenciais”, afirmou o prefeito.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021