03 AGO 2023
ARRAIÁ MUNICIPAL DE GUARDA-MOR TRAZ CULTURA E ANIMAÇÃO PARA ESTE FIM DE SEMANA
Neste fim de semana, os moradores e visitantes da Guarda-Mor têm um compromisso marcado com a tradição, alegria e cultura típica da festa junina. É que nos dias 04 e 05 de agosto, a partir das 18h, a cidade vai receber o esperado Arraiá Municipal, promovido pela Prefeitura de Guarda-Mor, por meio do esforço do Departamento Municipal da Cultura.

O evento, que acontecerá na Rua Goiás, em frente à casa da cultura e à Praça da Câmara Municipal, contará com uma programação diversificada, trazendo apresentações das escolas municipais, estadual e da Apae, além de atrações como o Grupo Tagarelando, a Folia de Reis Juvenil e o Studio Lift. A mistura de talentos promete encantar o público presente, com performances repletas de cores, ritmo e cultura.

O Arraiá Municipal de Guarda-Mor contará também com uma grande variedade de comidas típicas, para alegria dos apreciadores da culinária caipira. Afinal, uma festa junina sem essas delícias não seria a mesma coisa!

E não para por aí! A festa fica completa com os shows musicais que vão agitar as noites do Arraiá Municipal de Guarda-Mor. No dia 04, a animação fica por conta do grupo "Os Mió do Forró", que promete colocar todo mundo para dançar ao som das músicas tradicionais juninas. Já no dia 05, a festa ganha um toque especial com a apresentação de Fernando Costa, conhecido como "O Trovão do Forró", que promete não deixar ninguém parado.

A realização do Arraiá Municipal é um reflexo do compromisso do Prefeito Zé Bétio com a cultura e turismo do município. O evento é uma iniciativa que visa fortalecer a identidade cultural da cidade, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a comunidade. Além disso, é uma oportunidade para prestigiar os artistas locais e as tradições populares que são tão importantes para a história da Guarda-Mor.

O Departamento Municipal da Cultura, sob a direção da dedicada Rosangela Bianchi, vem trabalhando arduamente para viabilizar o Arraiá Municipal. O empenho da equipe e a dedicação de cada membro são essenciais para que o evento seja um sucesso e possa proporcionar momentos memoráveis aos participantes.