07 JUN 2023
PREFEITURA DE GUARDA-MOR FAZ REPASSE DE R$ 100 MIL E CÂMARA AVALIARÁ REPASSE DE MAIS R$ 60 MIL PARA FESTA DA SOJA

Com a aprovação do projeto de lei 020/2023, aprovado pela Câmara Municipal de Guarda-Mor, a Prefeitura de Guarda-Mor fez um repasse de R$ 100 mil reais para realização da Festa da Soja 2023. Outros R$ 60 mil serão repassados após a realização do evento, caso haja aprovação de um outro projeto que será enviado para Câmara. Nesse novo possível repasse, R$ 30 mil serão da administração municipal e outros R$ 30 mil através de devolução da Câmara.

O prefeito Zé Bétio e o vice Tiago Santin seguem com o compromisso de investir nas ações do Agronegócio no município, bem como na cultura, turismo e lazer.

A Festa da Soja será realizada em sua 5ª edição pelo Sindicato Rural de Guarda-Mor, entre os dias 08 e 11 de junho de 2023. Com o repasse da administração municipal o evento será com portões abertos.