21 OUT 2022
GUARDA MOR ESPORTE E IPÊ ATALAIA FARÃO A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL
Ocorridos no último domingo, dia16, os confrontos da semifinal definiram os finalistas do Campeonato Municipal 2022. A grande final da competição será no próximo domingo, dia 23, no Estádio Municipal “Calixto Dias Ferreira Filho” (CDC).

Nos jogos da semifinal, o Guarda Mor Esporte garantiu sua classificação com uma vitória de 4 a 2 sobre o Goiazinho. Já o Ipê Atalaia venceu o Riacho por 4 a 2 nos pênaltis, após o jogo terminar empatado em 0 a 0 no tempo normal.

Na rodada final, O Guarda Mor Esporte e o Ipê Atalaia vão disputar o cobiçado título da competição. Já o Goiazinho e o Riacho vão disputar a terceira colocação.

Como forma de apoio ao Campeonato Municipal e incentivo aos atletas, a Prefeitura de Guarda-Mor arca com o pagamento da arbitragem, compra dos troféus e todas as despesas inerentes à competição, assim como vem fazendo nos demais eventos esportivos realizados pelo Governo Municipal