08 AGO 2023
PREFEITO ZÉ BÉTIO BUSCA AVANÇOS PARA GUARDA-MOR EM ENCONTRO NO CONGRESSO NACIONAL
Na busca incessante por oportunidades de desenvolvimento para o município, o prefeito de Guarda-Mor, Zé Bétio, esteve em Brasília, onde se encontrou com o senador Carlos Viana no Gabinete do congressista.
A pauta do encontro abrangeu temas essenciais para o progresso da Guarda-Mor. Dentre os principais assuntos discutidos, destacam-se o projeto de asfaltamento para Sul Brasil, a reforma e modernização do Hospital Municipal e outros pontos cruciais para a melhoria da infraestrutura e dos serviços oferecidos à população.
O prefeito Zé Bétio afirmou a importância de buscar apoio em esferas políticas mais amplas para garantir o sucesso das iniciativas empreendedoras. "Estamos buscando o desenvolvimento de Guarda-Mor, e para isso, é fundamental estabelecer parcerias e buscar recursos em diferentes esferas do governo. A reunião com o senador Carlos Viana foi extremamente produtiva, e tenho certeza de que estamos no caminho certo para viabilizar projetos essenciais para nossa cidade", afirmou o prefeito.
O asfaltamento para Sul Brasil, por exemplo, é uma demanda que tem sido aguardada há muito tempo pela população local. A concretização desse projeto não apenas proporcionaria melhores condições de tráfego, mas também promoveria o desenvolvimento econômico e social da região.
A reforma e modernização do hospital municipal também são ações que refletem o compromisso do prefeito Zé Bétio com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade. A busca por investimentos nessa área é um passo fundamental para garantir um atendimento mais eficiente e adequado às necessidades da população.
Após a reunião, o prefeito Zé Bétio mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos e destacou a importância de políticas para o avanço do município. "Saio desta reunião com o senador Carlos Viana muito otimista. A troca de ideias e o apoio político são fundamentais para tornar realidade nossos projetos e contribuir para o crescimento de Guarda-Mor. Vamos continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento de nossa cidade", finalizou o prefeito.