07 AGO 2023
ARRAIÁ MUNICIPAL DE GUARDA-MOR ENCERRA COM GRANDE SUCESSO E PARTICIPAÇÃO MACIÇA DA POPULAÇÃO
No último final de semana, a cidade de Guarda-Mor foi tomada por uma atmosfera de alegria, música e tradição durante o Arraiá Municipal, promovido pela Prefeitura de Guarda-Mor, através do Departamento Municipal da Cultura. O evento, que aconteceu nos dias 04 e 05 de agosto e foi um verdadeiro sucesso, com a presença maciça do público e atrações que encantaram a todos.
O Arraiá Municipal reuniu moradores e visitantes em duas noites repletas de diversão, dança e comidas típicas. As apresentações das escolas municipais, estaduais e da Apae, bem como as apresentações do Grupo Tagarelando, Folia de Reis Juvenil e Studio Lift, arrancaram aplausos e sorrisos da plateia, mostrando a riqueza cultural da região.
Os shows musicais também foram destaque e arrastaram a celebração. No primeiro dia, a banda "Os Mió do Forró" contagiou a todos com sua energia e repertório animado. Já no segundo dia, Fernando Costa, "O Trovão do Forró", fez o público cantar e dançar do começo ao fim do espetáculo.
O prefeito Zé Bétio, presente no evento, ficou visivelmente emocionado com o sucesso do Arraiá Municipal e agradeceu a participação do público, que compareceu em peso e tornou-se uma festa ainda mais especial. "Quero agradecer de coração a todos que vieram prestigiar o nosso Arraiá Municipal. Foi emocionante ver a alegria estampada nos rostos de cada um aqui presente. Isso mostra o quanto a cultura é valorizada em nossa cidade e quanto ela nos une como comunidade. Nosso compromisso com o turismo e a cultura é sólida, e eventos como esse fortalecem ainda mais essa missão. Continuaremos investindo em iniciativas que valorizem nossa identidade cultural e tragam desenvolvimento para Guarda-Mor," destacou.
O prefeito também aproveitou o momento para parabenizar o Departamento Municipal da Cultura, sob a direção da dedicada Rosangela Bianchi, pelo empenho e dedicação na organização do evento.