07 OUT 2022
SEMEC COMEMORA SUCESSO DA TARDE RECREATIVA DOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
Ocorrida nesta quinta-feira (6), na área arborizada do CDC, a tarde recreativa dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Guarda-Mor teve um resultado altamente positivo.

Promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), o evento em comemoração ao Dia das Crianças reuniu cerca de 700 alunos com idades entre 4 a 11 anos que divertiram muito no parque infantil instalado no local e participaram ativamente de jogos e brincadeiras.

O futebol de sabão foi o jogo preferido da maioria das crianças dentre as várias alternativas oferecidas durante o evento, como touro mecânico, guerra de cotonetes, air soccer, chute a gol, jogo das argolas e muitas outras.

As crianças também aproveitaram bastante dos diversos brinquedos do parque infantil, como balão pula-pula, centopeia, tobogã tigre, tobodog, combo dino, entre vários outros.

“Todos nós da SEMEC ainda estamos comemorando o tremendo sucesso do evento e a grande alegria que proporcionamos às crianças. Elas adoraram tudo e se comportaram muito bem. Vamos trabalhar para que no próximo ano seja ainda melhor”, disse a secretária municipal de Educação, Adriane Franzon.