31 AGO 2022
PREFEITO ZÉ BÉTIO VISITA ESCOLA REFORMADA NA REGIÃO DA SUL BRASIL
Sempre atento ao trabalho da administração, o prefeito Zé Bétio vem cumprindo uma agenda de visitas para acompanhar as obras do governo municipal. Ele esteve recentemente na região da Sul Brasil, onde visitou a escola municipal Princesa Isabel.

A escola passou pela primeira etapa de uma reforma que teve um custo de R$ 150 mil e incluiu serviços de reparos nas estruturas internas e externas, pintura geral do prédio, jardinagem com plantio de grama, arborização e instalação de um parque infantil.

Conforme a secretária municipal de Educação, Adriane Franzon, o projeto ainda prevê a concretagem do piso da varanda frontal e a construção de uma passarela com blocos de concreto (intertravados), que vai do portão de entrada até ao prédio escolar.

Na visita a Sul Brasil, o prefeito Zé Bétio lembrou que as obras de reestruturação da escola Princesa Isabel estão sendo empreendidas em parceria com a Cooperativa Oeste Mineiro e destacou que o governo municipal  trabalha não só pela melhoria da educação, mas também das demais áreas da administração pública.