29 AGO 2022
CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS REALIZOU 1.296 CONSULTAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022
Devido aos investimentos do governo municipal no Centro de Especialidades Médicas, a população de Guarda-Mor não precisa se deslocar até outras cidades para ter acesso a consultas de ginecologia, urologia/cirurgião, cardiologia e ortopedia.

No primeiro semestre deste ano, os médicos contratados pela prefeitura para atender no Centro de Especialidades realizaram 1.296 consultas, sendo 748 de ginecologia, 137 de urologia/cirurgião, 105 de cardiologia e 306 de ortopedia.

Além das consultas médicas, o Centro de Especialidades realizou ainda 1.980 atendimentos de fisioterapia e 371 exames de ultrassonagrafia, também no primeiro semestre deste ano.

“A melhoria do serviço de saúde tem sido uma preocupação constante do prefeito Zé Bétio, que sempre procura suprir as nossas necessidades para que possamos oferecer um atendimento de qualidade à população”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Gilmar Antônio.